Descupinização


A descupinização é realizada através da aplicação por meio de injeção, pincelamento e barreira química (tratamento do solo), utilizando cupinicida de ação rápida e eficaz. O combate a cupins é precedido de criteriosa vistoria a fim de identificar o tipo de cupim infestante, localizar possíveis colônias e levantar outras informações que auxiliem na tomada de decisão quanto aos métodos de combate a serem adotados. As técnicas de tratamento de madeiramento fixo ou móveis são adotadas sem comprometer a estética das peças, utilizando produtos com o mínimo de cheiro. Já a proteção do imóvel é feita através de técnicas como barreira química, com tratamento do solo ao redor do imóvel e aplicação de inseticida em pó em conduítes elétricos e passagens de encanamento.

Tipo de tratamento de Descupinização:

Após a identificação da espécie infestante pela nossa empresa, deverá ser feita uma avaliação criteriosa da área infestada e definir quais as técnicas a serem usadas no tratamento, sendo:

Descupinização com Tratamento em madeiramento: Serão feitas perfurações estratégicas para injeção do inseticida no madeiramento. Após este procedimento, realiza-se uma pulverização externa, criando uma camada de proteção.

Descupinização com Barreira química: Paredes de alvenaria ou lajes de concreto são perfuradas com brocas especificas. O inseticida será injetado, impedindo a invasão e circulação dos cupins nas áreas tratadas.

Descupinização com Tratamento de conduítes: A aplicação será feita por meio de bloqueio com pó químico através de povilhadeiras.

Descupinização Localizado: Consiste em aplicar a calda cupinicida diretamente no local afetado por injeção, tratando cada ponto separadamente.

Para cada tipo de tratamento, utilizamos técnicas especiais e equipamentos apropriados, como pulverizadores de alta pressão ou agulhas injetoras. São venenos de baixo odor e de maior penetração na madeira com cupinicida de maior efeito residual, choque e desalojante.

Descrição da atividade:

Inspeção: Levantar o máximo possível de informações sobre o problema (grau de infestação, problemas causados, tipos de ambientes, uso que é dado a esses ambientes e extensão física da área).

Identificação: Identificar corretamente o agente da infestação (cupins de madeira seca, cupins de solo (subterrâneo) ou cupins arbóreo(s) e focos existentes na área.

Definição da estratégia: Após ter identificado qual o tipo de cupim, operador irá definir a estratégia mais adequada para o combate e controle.



Redes Sociais


/insetrio

98884-9225

LOCALIZAÇÃO:

R. MAIA LACERDA 327, ESTÁCIO - RJ

2502-1395

2502-2214